Surpresa! Stevie Nicks lançou, nesta sexta-feira (09), a faixa “Show Them The Way”, o primeiro lançamento da cantora em anos! A faixa também ganhou uma versão acústica no piano.
“Por favor, Deus, mostre o caminho / Por favor, Deus, neste dia / Espíritos todos dando forças / A paz pode vir se você realmente quiser”, canta, em tradução livre. E a canção reúne grandes nomes: Dave Grohl, do Foo Fighters, toca a bateria, Dave Stewart, do Eurythmics, está na guitarra e Greg Kurstin (que já trabalhou com Sia e Adele) ficou responsável pela produção.
“Esta música é realmente uma oração”, explica a lenda do rock. “Esta música é uma oração para que as pessoas se unam. Uma oração para que as pessoas fiquem juntas.” Em entrevista à AP, Nicks disse que a música lhe ocorreu em um sonho em 2008, durante o qual ela estava com os ilustres Dr. Martin Luther King Jr., John Lennon, John Lewis, John F. Kennedy e Bobby Kennedy. No videoclipe oficial, a artista homenageia todos estes e ativistas:
Veja e ouça abaixo:
Ouça na sua plataforma de streaming favorita
Spotify | Apple Music | Deezer
O single chega antes do filme/álbum “24 Karat Gold The Concert”, programado para ser exibido nos dias 21 e 25 de outubro em cinemas e drive-ins no Hemisfério Norte. O álbum chega no dia 30 de outubro e sucede o “In Your Dreams”, de 2011.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment