Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Stevie Nicks no clipe de "Show Them The Way" (Reprodução)
Reprodução
música

Stevie Nicks homenageia Martin Luther King Jr. e ativistas no clipe de “Show Them The Way”

Surpresa!  Stevie Nicks lançou, nesta sexta-feira (09), a faixa “Show Them The Way”, o primeiro lançamento da cantora em anos! A faixa também ganhou uma versão acústica no piano.

“Por favor, Deus, mostre o caminho / Por favor, Deus, neste dia / Espíritos todos dando forças / A paz pode vir se você realmente quiser”, canta, em tradução livre. E a canção reúne grandes nomes: Dave Grohl, do Foo Fighters, toca a bateria, Dave Stewart, do Eurythmics, está na guitarra e Greg Kurstin (que já trabalhou com Sia e Adele) ficou responsável pela produção.

“Esta música é realmente uma oração”, explica a lenda do rock. “Esta música é uma oração para que as pessoas se unam. Uma oração para que as pessoas fiquem juntas.” Em entrevista à AP, Nicks disse que a música lhe ocorreu em um sonho em 2008, durante o qual ela estava com os ilustres Dr. Martin Luther King Jr., John Lennon, John Lewis, John F. Kennedy e Bobby Kennedy. No videoclipe oficial, a artista homenageia todos estes e ativistas:

Veja e ouça abaixo:

Ouça na sua plataforma de streaming favorita

Spotify | Apple Music | Deezer 

O single chega antes do filme/álbum “24 Karat Gold The Concert”, programado para ser exibido nos dias 21 e 25 de outubro em cinemas e drive-ins no Hemisfério Norte. O álbum chega no dia 30 de outubro e sucede o “In Your Dreams”, de 2011.

voltando pra home