Oferecendo um gostinho do que está a caminho, o site Entertainment Weekly publicou nesta quarta-feira (28) as primeiras imagens do filme “Songbird“. Como já adianta uma das fotos, que traz a frase “Nos deixem sair” (em tradução livre), o longa é ambientado em uma realidade em que a pandemia de Covid-19 se estendeu até o ano de 2024.
Dá uma olhada:
O foco da história é um trabalhador essencial que tem uma imunidade rara à doença. Por essa razão, ele pode trabalhar normalmente como entregador, enquanto a esposa se mantém isolada em casa por conta das perigosas mutações que o novo vírus continua sofrendo. Para se manterem juntos, os dois ainda devem enfrentar vigilantes assassinos e a oposição das famílias.
Esse suspense é estrelado por KJ Apa e Sofia Carson. Além da dupla, ainda estão no elenco Craig Robinson, Paul Walter Hauser, Peter Stormare, Jenna Ortega e Bradley Whitford. Todos eles estão sob a direção de Adam Mason (“Hangman”), que também assina o roteiro ao lado de Simon Boyes.
O longa ainda não tem previsão de estreia.
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment