Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (Reprodução)
Reprodução
series

Série spin-off de “Grease” será produzida pela Paramount

A Paramount Studios adquiriu os direitos de produção da série spin-off de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, que estava sendo produzida pelo HBO Max [via Variety]. O projeto já ganhou até um novo título. Anteriormente, ele estava sendo chamado de “Grease: Rydell High” e iria ter como foco uma escola de ensino médio e os alunos de lá. Agora, passa a ser “Grease: Rise of the Pink Ladies”.

A série vai se passar na década de 1950 e vai apresentar um pouco mais das infames Pink Ladies (que contavam com Sandy, Rizzo, Jan, Marty e Frenchy no filme original), com humor e, claro, muita música. Annabel Oakes (“Atypical”) continua no projeto como criadora, roteirista e produtora executiva.

“Rise of the Pink Ladies” terá novas canções, porém, para a tristeza dos fãs, é possível que alguns números clássicos sejam cortados do spin-off. Isso porque os compositores da obra original, Jim Jacobs e Warren Casey, estavam retendo os direitos de uso de algumas músicas, como “Greased Lightning” e “Summer Nights”, enquanto o contrato ainda estava fechado com a HBO Max. Mas vamos cruzar os dedos e torcer que o novo acordo inclua os hits!

A Paramount também está por trás da produção da prequel de “Grease”, chamada “Summer Lovin'”. A compra da série faz parte de uma estratégia da empresa ViacomCBS para impulsionar sua nova plataforma de streaming, a Paramount+, que será lançada no próximo ano.

voltando pra home