Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grease: Nos Tempos da Brilhantina” vai ganhar spin-off na HBO Max

De acordo com informações do THR nesta terça-feira (15), seis meses depois da Paramount anunciar um prelúdio de “Grease”, está em andamento um spin-off baseado no musical John Travolta e Olivia Newton John. A HBO Max e Warner Media se unirão para a série “Grease: Rydell High”, com enfoque na escola retratada no filme original.

A série de TV será produzida pela Paramount Television, o estúdio por trás de “Grease: Live”, vencedor do Emmy em 2016. Erik Feig e Temple Hill (“Com Amor, Simon”) serão os produtores executivos. A nova versão recriará o filme original e contará com alguns personagens já vistos.

A série ainda se passa na década de 1950 e contará com grandes números musicais da época combinados com novas músicas originais. A trama vai explorar as pressões dos colegas do ensino médio, os problemas da puberdade e da vida nos Estados Unidos com um toque moderno.

Outros detalhes sobre “Grease: Rydell High” são poucos. Ainda não foi divulgado o número de episódios, nem se eles terão em torno de meia-hora ou uma hora de duração. Além disso, uma data de estreia também ainda não está definida.

A diretora de Conteúdo da HBO Max, Sarah Aubrey, se mostrou bem animada com o novo projeto:

“Grease é um fenômeno icônico da cultura pop que funciona para todas as gerações e estou emocionada que nossos amigos da Paramount estejam animados com a idéia de abrir o programa e colocá-lo em uma tela maior para uma série semanal. Essa é a escola e a vida na cidade pequena dos EUA, contadas como um grande musical de Rock ‘N’ Roll. É o Grease 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e emoção que você pensa imediatamente de quando você ouve alguma dessas músicas icônicas”

voltando pra home