series

Série derivada de “O Silêncio dos Inocentes” será um drama psicológico

O produtor executivo Alex Kurtzman revelou novos detalhes sobre a série que dará continuação ao aclamado longa de terror “O Silêncio dos Inocentes“. A produção foi confirmada no começo deste ano e se chamará “Clarice. Kurtzman foi o convidado do podcast “Top 5”, do site The Hollywood Reporter [via NME].

Como o título já indica, a narrativa terá como foco a personagem Clarice Starling e vai acompanhar a vida da jovem inspetora do FBI após os eventos do filme de 1991. Segundo o produtor, a trama será mais voltada para o lado psicológico do que para o ponto de vista burocrático e processual do trabalho de Clarice. 

“Vou contar o que não queríamos que a série fosse. Não queríamos que fosse ‘Clarice Starling: A Processual’. Nós simplesmente não íamos fazer esse programa e a MGM, que teve a gentileza de nos confiar os direitos sobre ‘Clarice’, não tinha interesse em fazê-lo.”

O produtor explicou como a série se concentrará em “uma ideia de psicologia emocional”: “O título do piloto é ‘O silêncio acabou’ e é isso que queremos que seja o esboço do programa”, explicou Kurtzman.

A produção vai se passar um ano após os acontecimentos do filme com Hannibal Lecter e, além de mostrar a vida da protagonista (que será interpretada por Rebecca Breeds), também terá como foco a perseguição do FBI a outros assassinos em série e o lado político de Washington. 

“Clarice” deve chegar às telas ainda este ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

19 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

20 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

20 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

23 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

1 dia atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

1 dia atrás