famosos

Sarah Silverman diz que conheceu o namorado devido ao jogo “Call of Duty”

A comediante Sarah Silverman foi ao programa da Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (08) e revelou que conheceu o novo namorado jogando videogame! Ela conta que começou a jogar na quarentena e daí tudo se desenrolou:

“Enquanto o mundo estava fechando, pensei que deveria começar a jogar videogame novamente. Simplesmente fazia sentido. Esta é a hora. Então fui ao GameStop – ainda estava aberto – e comprei um console e alguns jogos. E eu gostei muito deste, não é o mais recente, mas eu adoro – Call of Duty: WWII”, ela explicou no programa.

Silverman comentou que já o “conhecia” por meio de amigos em comum e, então, ele mandou uma mensagem para ela no Twitter oferecendo para jogarem online juntos.

“Nós dois estávamos em quarentena. Então, todas as noites às 7h05 – eu estava em Nova York, então às 7 nós batíamos as panelas e frigideiras na escada de incêndio. Realmente se tornou como um grito primal do grupo. Na verdade, era lindo estar em Nova York naquela época. Então, às 7:05, colocava meu fone de ouvido e matava nazistas com esse cara. Nós somos namorado e namorada! Ele veio para cá e está morando aqui e é ótimo. Sinto que estou azarando ao falar sobre isso na Ellen, mas não consigo evitar!”

Já pensou ter essa sorte?!  Veja a entrevista abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

41 segundos atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

54 minutos atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

54 minutos atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

1 hora atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

5 horas atrás