Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sarah Silverman no programa da Ellen (Reprodução)
Reprodução
famosos

Sarah Silverman diz que conheceu o namorado devido ao jogo “Call of Duty”

A comediante Sarah Silverman foi ao programa da Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (08) e revelou que conheceu o novo namorado jogando videogame! Ela conta que começou a jogar na quarentena e daí tudo se desenrolou:

“Enquanto o mundo estava fechando, pensei que deveria começar a jogar videogame novamente. Simplesmente fazia sentido. Esta é a hora. Então fui ao GameStop – ainda estava aberto – e comprei um console e alguns jogos. E eu gostei muito deste, não é o mais recente, mas eu adoro – Call of Duty: WWII”, ela explicou no programa.

Silverman comentou que já o “conhecia” por meio de amigos em comum e, então, ele mandou uma mensagem para ela no Twitter oferecendo para jogarem online juntos.

“Nós dois estávamos em quarentena. Então, todas as noites às 7h05 – eu estava em Nova York, então às 7 nós batíamos as panelas e frigideiras na escada de incêndio. Realmente se tornou como um grito primal do grupo. Na verdade, era lindo estar em Nova York naquela época. Então, às 7:05, colocava meu fone de ouvido e matava nazistas com esse cara. Nós somos namorado e namorada! Ele veio para cá e está morando aqui e é ótimo. Sinto que estou azarando ao falar sobre isso na Ellen, mas não consigo evitar!”

Já pensou ter essa sorte?!  Veja a entrevista abaixo:

voltando pra home