series

Robert Downey Jr. diz que não enxergava com capacete do Homem de Ferro em teaser de série de David Letterman

Na última sexta-feira (17), foi liberado no Youtube um teaser da entrevista de Robert Downey Jr. em “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, programa de David Letterman na Netflix. No vídeo, o ator conta que não conseguia enxergar com o capacete do Homem de Ferro e acabou desistindo de usá-lo conforme o tempo foi passando.

“Eles queriam gastar o mínimo possível em efeitos especiais, então eu lembro quando colocaram o capacete [em mim], teríamos que fazer uma cena e eu estava nessa roupa e disseram: ‘Robert, agora você pousou no teto. Então, quando dissermos ‘ação’, você faz assim, como se tivesse pousado, e vai andando’. Eu coloquei o capacete, ele fechou, as luzes de LED acenderam e eu fiquei completamente cego.”

A cena a que Downey Jr. se refere é aquela no primeiro “Vingadores” em que Tony pousa na Stark Tower e braços robóticos tiram a armadura de Homem de Ferro parte por parte. Olha só:

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentações” já trouxe Kanye West, Barack Obama, Malala Yousafzai, Tina FeyJay-Z e muitos outros nomes de peso para conversas profundas e interessantes sobre carreira e vida pessoal. Além de Downey Jr., a 3ª temporada irá mostrar Lizzo, Kim Kardashian e Dave Chapelle e estreia em 21 de outubro na Netflix.

Confira o teaser completo da conversa com Robert:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás