Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robert Downey Jr. em teaser de programa com David Letterman (Reprodução)
Reprodução
series

Robert Downey Jr. diz que não enxergava com capacete do Homem de Ferro em teaser de série de David Letterman

Na última sexta-feira (17), foi liberado no Youtube um teaser da entrevista de Robert Downey Jr. em “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, programa de David Letterman na Netflix. No vídeo, o ator conta que não conseguia enxergar com o capacete do Homem de Ferro e acabou desistindo de usá-lo conforme o tempo foi passando.

“Eles queriam gastar o mínimo possível em efeitos especiais, então eu lembro quando colocaram o capacete [em mim], teríamos que fazer uma cena e eu estava nessa roupa e disseram: ‘Robert, agora você pousou no teto. Então, quando dissermos ‘ação’, você faz assim, como se tivesse pousado, e vai andando’. Eu coloquei o capacete, ele fechou, as luzes de LED acenderam e eu fiquei completamente cego.”

A cena a que Downey Jr. se refere é aquela no primeiro “Vingadores” em que Tony pousa na Stark Tower e braços robóticos tiram a armadura de Homem de Ferro parte por parte. Olha só:

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentações” já trouxe Kanye West, Barack Obama, Malala Yousafzai, Tina FeyJay-Z e muitos outros nomes de peso para conversas profundas e interessantes sobre carreira e vida pessoal. Além de Downey Jr., a 3ª temporada irá mostrar Lizzo, Kim Kardashian e Dave Chapelle e estreia em 21 de outubro na Netflix.

Confira o teaser completo da conversa com Robert:

voltando pra home