series

Robert Downey Jr. diz que não enxergava com capacete do Homem de Ferro em teaser de série de David Letterman

Na última sexta-feira (17), foi liberado no Youtube um teaser da entrevista de Robert Downey Jr. em “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, programa de David Letterman na Netflix. No vídeo, o ator conta que não conseguia enxergar com o capacete do Homem de Ferro e acabou desistindo de usá-lo conforme o tempo foi passando.

“Eles queriam gastar o mínimo possível em efeitos especiais, então eu lembro quando colocaram o capacete [em mim], teríamos que fazer uma cena e eu estava nessa roupa e disseram: ‘Robert, agora você pousou no teto. Então, quando dissermos ‘ação’, você faz assim, como se tivesse pousado, e vai andando’. Eu coloquei o capacete, ele fechou, as luzes de LED acenderam e eu fiquei completamente cego.”

A cena a que Downey Jr. se refere é aquela no primeiro “Vingadores” em que Tony pousa na Stark Tower e braços robóticos tiram a armadura de Homem de Ferro parte por parte. Olha só:

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentações” já trouxe Kanye West, Barack Obama, Malala Yousafzai, Tina FeyJay-Z e muitos outros nomes de peso para conversas profundas e interessantes sobre carreira e vida pessoal. Além de Downey Jr., a 3ª temporada irá mostrar Lizzo, Kim Kardashian e Dave Chapelle e estreia em 21 de outubro na Netflix.

Confira o teaser completo da conversa com Robert:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás