Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ellen Pompeo em foto das gravações de "Grey's Anatomy" (Divulgação/ABC)
Divulgação/ABC
series

Primeiro trailer da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” mostra combate ao coronavírus

Na última sexta-feira (02), a revista People divulgou o primeiro trailer da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy“, que estreia em 12 de novembro nos Estados Unidos. O episódio será em conjunto com “Station 19“, spin-off da série médica sobre um corpo de bombeiros.

No vídeo, vemos uma mistura de cenas antigas com novas, mostrando que a temporada abordará uma época antes da pandemia e uma depois. Além disso, são intercalados momentos de “Grey’s Anatomy” com o spin-off. Olha só:

Na quinta-feira (01), a produtora de ambos os programas Krista Vernoff comentou sobre as medidas de proteção que estão sendo usadas nas gravações:

“Distanciamento social, máscaras, visores – máscaras nos atores entre as cenas e nos ensaios.”

Além disso, cada ator carrega seu próprio kit de maquiagem e ninguém pode falar no trailer onde ela é feita; qualquer um que fique a aproximadamente 1,5m dos atores é testado para a doença 3 vezes por semana; as lentes das câmeras foram trocadas para parecer que os personagens estão mais próximos uns dos outros; são filmadas menos cenas por dia. Bastante coisa!

Relembrando: “Grey’s Anatomy” e “Station 19” voltam no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, com um episódio em conjunto.

voltando pra home