Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ellen Pompeo em foto das gravações de "Grey's Anatomy" (Divulgação/ABC)
Divulgação/ABC
series

“Grey’s Anatomy”: produtora conta como coronavírus será abordado na próxima temporada

A 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” está chegando! Há algumas semanas, divulgamos por aqui que a estreia será em 12 de novembro com um episódio em conjunto com “Station 19“, o spin-off da série médica. Nesta quinta-feira (01), a produtora de ambos os programas Krista Vernoff deu uma entrevista à revista Variety contando um pouco sobre como a Covid-19 será abordada no enredo.

Apesar de não revelar muito, Vernoff disse que, no primeiro episódio da temporada, haverá uma mistura da época anterior à pandemia com o início dela em Seattle. As cenas de “antes” serão aquelas que já estavam gravadas antes da interrupção na produção em março. Já a história durante o coronavírus está sendo gravada sob restritas medidas de proteção.

“Distanciamento social, máscaras, visores – máscaras nos atores entre as cenas e nos ensaios, ” explicou ela.

Além disso, cada ator carrega seu próprio kit de maquiagem e ninguém pode falar no trailer onde ela é feita; qualquer um que fique a aproximadamente 1,5m dos atores é testado para a doença 3 vezes por semana; as lentes das câmeras foram trocadas para parecer que os personagens estão mais próximos uns dos outros; são filmadas menos cenas por dia. Bastante coisa!

Mas, de acordo com Krista, tudo isso tem um preço: “Muda o jeito do programa, muda o ritmo. Mas tem que ser assim. Todo mundo estava disposto a escalar essa montanha. Nós estamos reinventando a roda. Estamos mudando tudo sobre como sempre se fez televisão. Tudo está mudando e eu estou muito orgulhosa do que estamos fazendo.”

A atriz Kim Raver, que interpreta a cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman, postou no Instagram recentemente uma foto com o colega de elenco Kevin McKidd, que vive Owen Hunt. Na postagem, podemos ter uma noção de todas essas medidas de proteção:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finding the joy in the unknown with @therealkmckidd whose got this spacesuit thing down💜 @greysabc

Uma publicação compartilhada por Kim Raver (@kimraver) em

“Encontrando a alegria no desconhecido com Kevin McKidd. Já estamos craques nessa coisa de roupa de astronauta”

Lembrando: “Grey’s Anatomy” volta com a 17ª temporada em 12 de novembro nos Estados Unidos.

voltando pra home