música

Phoebe Bridgers e Bright Eyes lançam música “Miracle of Life” para projeto beneficente

Nesta sexta-feira (23), a cantora Phoebe Bridgers se uniu à banda Bright Eyes na música “Miracle of Life”. Além deles, o baixista Flea, conhecido por ter participado do Red Hot Chilli Peppers, e Jon Theodore, baterista do Queens of The Stone Age, também estão na faixa.

O lançamento é para arrecadar fundos para o Planned Parenthood, uma instituição beneficente a qual auxilia famílias com planejamento familiar nos Estados Unidos. A canção está disponível por 1 dólar (pouco mais de 5 reais) exclusivamente pelo Bandcamp, um site que permite que os usuários ouçam músicas e apoiem financeiramente os artistas.

“Eu acho que ela tem um dom incrível para melodia e harmonia. Ela faz escolhas que são ótimas sem serem óbvias. Ela também tem uma sabedoria muito grande do que ela quer numa música, mas também uma disposição enorme para ouvir as ideias das outras pessoas, que é o que você procura em um colaborador,” disse Conor Oberst, do Bright Eyes, ao site Entertainment Weekly.

Ele e Bridgers já trabalharam juntos no álbum “Better Oblivion Community Center”, lançado sob um duo de mesmo nome, e no disco solo da cantora “Punisher”, lançado em junho deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás