Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Phoebe Bridgers e Conor Oberst, do Bright Eyes, em entrevista à Billboard (Reprodução)
Reprodução
música

Phoebe Bridgers e Bright Eyes lançam música “Miracle of Life” para projeto beneficente

Nesta sexta-feira (23), a cantora Phoebe Bridgers se uniu à banda Bright Eyes na música “Miracle of Life”. Além deles, o baixista Flea, conhecido por ter participado do Red Hot Chilli Peppers, e Jon Theodore, baterista do Queens of The Stone Age, também estão na faixa.

O lançamento é para arrecadar fundos para o Planned Parenthood, uma instituição beneficente a qual auxilia famílias com planejamento familiar nos Estados Unidos. A canção está disponível por 1 dólar (pouco mais de 5 reais) exclusivamente pelo Bandcamp, um site que permite que os usuários ouçam músicas e apoiem financeiramente os artistas.

“Eu acho que ela tem um dom incrível para melodia e harmonia. Ela faz escolhas que são ótimas sem serem óbvias. Ela também tem uma sabedoria muito grande do que ela quer numa música, mas também uma disposição enorme para ouvir as ideias das outras pessoas, que é o que você procura em um colaborador,” disse Conor Oberst, do Bright Eyes, ao site Entertainment Weekly.

Ele e Bridgers já trabalharam juntos no álbum “Better Oblivion Community Center”, lançado sob um duo de mesmo nome, e no disco solo da cantora “Punisher”, lançado em junho deste ano.

voltando pra home