Todo fofo, Olaf já está se preparando para viver novas aventuras em um curta chamado “Once Upon a Snowman”. De acordo com a Disney, a produção chega ao serviço de streaming da empresa no próximo dia 23 com direção assinada por Trent Correy e Dan Abraham.
Oferecendo um gostinho do que está por vir, foi liberado neste domingo (18) um teaser do curta-metragem. Na prévia, o boneco de neve questiona a própria identidade e busca descobrir de onde veio, passeando pelas montanhas geladas que cercam Arendelle.
Confira:
E aí, gostou? A trama promete responder perguntas interessantes, como o que aconteceu com Olaf momentos depois de ser criado por Elsa e como o personagem tinha aprendido a amar o verão.
Que venha o dia 23 de outubro!
Amigo, vamos marcar! Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, James Corden revelou que passou oito…
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Leave a Comment