De acordo com a revista Variety, a produtora britânica Three Tables Productions fez uma parceria com a Royal Opera House de Londres para criar uma série sobre a evolução da instituição que se tornou uma das casas de ópera mais importantes do mundo ao longo dos séculos.
A produção ainda está nas fases iniciais de planejamento e terá como base os diários de Frederick Gye, o gerente geral da Royal Italian Opera, como era então conhecida, e da filha e secretária Clara.
Ainda segundo a revista, a primeira temporada terá como foco a recuperação da Royal Opera House após destruição completa na era vitoriana, quando foi atingida por um incêndio catastrófico.
A história de como um grupo de parceiros que se uniram às pressas para reconstruir a casa e reabri-la em apenas oito meses também será auxiliada por extensos diários e materiais de arquivo da coleção do local. A produção contará com fantasias e ideias musicais dos momentos de ápice da ópera.
Tudo indica que a série será um belo novelão britânico, com bastante drama e referências históricas, do jeito que a gente ama!
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment