Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fachada da Royal Opera House (Divulgação)
Divulgação
series

Nova série britânica vai contar a história da Royal Opera House

De acordo com a revista Variety, a produtora britânica Three Tables Productions fez uma parceria com a Royal Opera House de Londres para criar uma série sobre a evolução da instituição que se tornou uma das casas de ópera mais importantes do mundo ao longo dos séculos. 

A produção ainda está nas fases iniciais de planejamento e terá como base os diários de Frederick Gye, o gerente geral da Royal Italian Opera, como era então conhecida, e da filha e secretária Clara.

Ainda segundo a revista, a primeira temporada terá como foco a recuperação da Royal Opera House após destruição completa na era vitoriana, quando foi atingida por um incêndio catastrófico. 

A história de como um grupo de parceiros que se uniram às pressas para reconstruir a casa e reabri-la em apenas oito meses também será auxiliada por extensos diários e materiais de arquivo da coleção do local. A produção contará com fantasias e ideias musicais dos momentos de ápice da ópera.

Tudo indica que a série será um belo novelão britânico, com bastante drama e referências históricas, do jeito que a gente ama!

voltando pra home