Com as filmagens de “Avatar 2” já finalizadas, fotos do filme estão sendo aos poucos divulgadas e, agora, foi a vez de vermos um pouco mais da personagem de Edie Falco, conhecida pelo lendário papel de Carmela Soprano em “Os Sopranos” e também por protagonizar a série “Nurse Jackie”. O perfil do filme no Twitter postou a foto nesta segunda-feira (19), confira abaixo:
Ao invés de interpretar um dos nativos de Pandora, a atriz dará vida à General Ardmore, responsável liderar a organização fictícia RDA. Como, no filme, a RDA foi responsável por levar humanos a Pandora em busca do mineral “unobtanium”, é bem provável que a personagem de Falco seja a grande antagonista da história. Será que a gente está preparado para ver a adorável enfermeira Jackie no papel de vilã?
Até o momento, “Avatar 2″ está programado para estrear nos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022. Em seguida, os próximos três filmes da franquia devem ser lançados, respectivamente, em 2024, 2026 e 2028.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment