Após ter as atividades suspensas devido à pandemia de Covid-19, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, volta a receber o público com a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, inaugurada no mês de março.
Na exposição, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do astro nos últimos anos na cidade de Nova York. Por enquanto, a exibição fica aberta de sexta a domingo, em horário reduzido e com capacidade de 60%, seguindo as orientações sanitárias obrigatórias.
A mostra ocupa os dois andares do Museu e revela, por meio de mais de 130 imagens selecionadas pelo fotógrafo Bob Gruen, a vida do ex-Beatle. Além disso, também é apresentada uma seleção inédita de 40 fotos vintage que serão expostas em ampliações originais feitas por Gruen.
A entrada nas sextas-feiras será gratuita. Para visitar a exposição nos demais dias, é preciso reservar os ingressos com antecedência, pela Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$1z0 (meia entrada).
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment