Após ter as atividades suspensas devido à pandemia de Covid-19, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, volta a receber o público com a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, inaugurada no mês de março.
Na exposição, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do astro nos últimos anos na cidade de Nova York. Por enquanto, a exibição fica aberta de sexta a domingo, em horário reduzido e com capacidade de 60%, seguindo as orientações sanitárias obrigatórias.
A mostra ocupa os dois andares do Museu e revela, por meio de mais de 130 imagens selecionadas pelo fotógrafo Bob Gruen, a vida do ex-Beatle. Além disso, também é apresentada uma seleção inédita de 40 fotos vintage que serão expostas em ampliações originais feitas por Gruen.
A entrada nas sextas-feiras será gratuita. Para visitar a exposição nos demais dias, é preciso reservar os ingressos com antecedência, pela Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$1z0 (meia entrada).
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment