Menu Papel POP
Entrada do MIS com cartaz da exposição sobre John Lennon (Divulgação)

MIS reabre com exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”

MAIS SOBRE:

Após ter as atividades suspensas devido à pandemia de Covid-19, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, volta a receber o público com a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, inaugurada no mês de março. 

Na exposição, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do astro nos últimos anos na cidade de Nova York. Por enquanto, a exibição fica aberta de sexta a domingo, em horário reduzido e com capacidade de 60%, seguindo as orientações sanitárias obrigatórias. 

A mostra ocupa os dois andares do Museu e revela, por meio de mais de 130 imagens selecionadas pelo fotógrafo Bob Gruen, a vida do ex-Beatle. Além disso, também é apresentada uma seleção inédita de 40 fotos vintage que serão expostas em ampliações originais feitas por Gruen.

A entrada nas sextas-feiras será gratuita. Para visitar a exposição nos demais dias, é preciso reservar os ingressos com antecedência, pela Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$1z0 (meia entrada). 

Comentários

Topo