Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Entrada do MIS com cartaz da exposição sobre John Lennon (Divulgação)
Divulgação
música

MIS reabre com exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”

Após ter as atividades suspensas devido à pandemia de Covid-19, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, volta a receber o público com a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, inaugurada no mês de março. 

Na exposição, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do astro nos últimos anos na cidade de Nova York. Por enquanto, a exibição fica aberta de sexta a domingo, em horário reduzido e com capacidade de 60%, seguindo as orientações sanitárias obrigatórias. 

A mostra ocupa os dois andares do Museu e revela, por meio de mais de 130 imagens selecionadas pelo fotógrafo Bob Gruen, a vida do ex-Beatle. Além disso, também é apresentada uma seleção inédita de 40 fotos vintage que serão expostas em ampliações originais feitas por Gruen.

A entrada nas sextas-feiras será gratuita. Para visitar a exposição nos demais dias, é preciso reservar os ingressos com antecedência, pela Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$1z0 (meia entrada). 

voltando pra home