famosos

Millie Bobby Brown revela que gostaria de interpretar Amy Winehouse em cinebiografia

Millie Bobby Brown está divulgando o mais novo filme da Netflix, “Enola Holmes”, o qual ela protagoniza. Em entrevista ao canal do Youtube do serviço de streaming, a atriz respondeu uma série de perguntas, desde o primeiro longa que mais a impactou até o papel de uma figura história que gostaria de interpretar.

A intérprete da Eleven em “Stranger Things” revelou que adoraria viver a cantora Amy Winehouse nas telonas, numa possível cinebiografia. “Eu não diria que ela é histórica, mas adoraria interpretar Amy”, disse ela.

“Eu pessoalmente acho que ela é como um ícone do R&B e do blues e basicamente de toda a cultura musical. Eu simplesmente amo a música dela e realmente fui impactada por toda a história dela – então eu adoraria interpretá-la. ”

Millie também comentou que as atrizes que a inspiraram a seguir a carreira foram Miley Cyrus, com “Hannah Montana”, e Selena Gomez, com “Os Feiticeiros de Waverly Place”.  Já o primeiro filme que mais a impactou foi “Gia – Fama e Destruição (1998)”.

E quem sabe um dia ela consiga viver Winehouse no cinema, né?!

Um filme biográfico da artista foi anunciado pela primeira vez em 2018 e, no começo deste ano, o pai de Amy disse que a obra pode chegar daqui “a um ou dois anos”.

“Temos um filme adorável, um espetáculo da Broadway chegando e vamos retratar Amy do jeito que ela era. O filme será daqui a um ano ou dois. Fomos além das conversas, estamos no estágio do roteiro. O filme será uma cinebiografia.”

Vale lembrar que ele criticou o documentário “Amy” (2015) por ter mostrado o relacionamento com a artista de forma “errônea”, segundo o próprio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

5 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

7 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

7 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

9 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

9 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

11 horas atrás