Na tarde desta sexta-feira (23), o site The Hollywood Reporter divulgou que Claire Foy e Benedict Cumberbatch se uniram para comprar os direitos de adaptação do livro “Migrations”. Os dois estarão por trás da produção do filme, porém apenas Foy irá participar atuando.
O longa será uma adaptação do livro da escritora australiana Charlotte McConaghy. Publicado em agosto deste ano, o livro já se tornou best-seller nos Estados Unidos. Segundo o site, nos poucos meses desde o lançamento, a obra tem sido muito procurada entre diversas produtoras de Hollywood.
A trama acompanha a história de Franny Stone, um mulher que vai para a Groenlândia com o objetivo de encontrar o último bando de andorinhas do Ártico do mundo e rastrear a migração final dele. Na jornada, Franny encara questões sobre de o passado, os amores, as perdas, os crimes e a experiência de maternidade dela, enquanto desbrava um dos lugares mais hostis do mundo.
O filme ainda não tem data de estreia programada.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment