Menu Papel POP
Meryl Streep, Mariah Carey e Bette Midler em especial de Halloween (Reprodução)

Meryl Streep, Mariah Carey e mais participam de especial de Halloween de “Abracadabra”

Há alguns dias, contamos por aqui que a atriz Bette Midler havia compartilhado uma foto com Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy em uma reunião de “Abracadabra”. O reencontro era para gravar o especial de Halloween que Midler apresenta todo ano, intitulado “Hulaween”.

Porém, não foram apenas Najimy e Parker que participaram. Este ano, o programa contou com Meryl Streep, Mariah Carey, Glenn Close, John Stamos, Billy Cristal, Jamie Lee Curtis, Todrick Hall, Jennifer Hudson, Michael Kors e o marido Lance LePere, Adam Lambert, George Lopez, Martin Short, Sarah Silverman, Kenan Thompson, Bella Hadid e outros.

Carey compartilhou no Twitter a cena que protagonizou bem no final do programa. Nela, a cantora se encontra com a personagem de Bette Midler e diz: “Eu tenho uma coisa para te contar. O Halloween está quase acabando. Agora, é a minha época!”. Olha só:

Já Streep conta uma história assustadora de quando estava gravando o musical “Caminhos da Floresta”. De acordo com a atriz, ela estava no camarim e uma mulher apareceu dizendo: “Você nunca conseguirá o papel”. Ela respondeu que o papel já era dela e, quando chamou a segurança para levar a invasora embora, tanto os seguranças quando a mulher desapareceram.

Este ano o “Hulaween” foi quase completamente virtual por conta da pandemia de Covid-19. Você pode assisti-lo abaixo:

E aí? Qual foi sua participação favorita?

Comentários

Topo