Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atrizes participam de especial de Halloween no próximo dia 30 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
cinema

Elas voltaram! Bette Midler compartilha primeira foto da reunião especial de “Abracadabra”

A atriz Bette Midler pegou os fãs de surpresa na noite do último domingo (18) ao publicar uma foto em que aparecem ao seu lado Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker. Sim, se você pensou em “Abracadabra”, pensou em retorno. O trio une forças mais de volta para um especial de Halloween que deve servir como continuação da clássica história lançada nos cinemas em 1993.

 

“Suas 3 bruxas favoritas, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e EU, estão voltando por apenas uma noite em 30 de outubro, às 20h! ‘In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover’ (‘À procura das irmãs Sanderson’, em português) é a melhor coisa que aconteceu no Halloween desde ‘Abracadabra’ + Reeses Pieces!”, disse, por último se referindo ao tradicional doce norte-americano.

Quem quiser assistir ao especial deve desembolsar US$ 10 (algo em torno de R$ 60). Os ingressos estão à venda no link e todo o dinheiro arrecadado será revertido em doações para a New York Restoration Project. A organização não governamental tem como foco o cuidado com áreas verdes em grandes metrópoles. Entre as principais ações da instituição estão o plantio de árvores, a renovação de jardins, a restauração parques e a transformação de espaços abertos para a comunidade.

A reunião do especial de “Abracadabra” ainda contará com a presença de nomes como Glenn Close, Billy Crystal, Jamie Lee Curtis, Jennifer Hudson, Meryl Streep e Kenan Thompson. Com legendas simultâneas em inglês, o especial não deverá ser compartilhado em nenhuma plataforma de streaming ou canal de TV.

voltando pra home