Em um texto publicado nesta terça-feira (13) pelo The New York Times, Megan Thee Stallion discutiu a rivalidade criada entre as rappers na indústria da música. “Inúmeras vezes tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres muito fortes. Eu não sou a ‘nova’ alguém; somos todas únicas nas nossas próprias maneiras”, disse.
Thee Stallion foi ainda mais a fundo na análise ao dizer que “em todos os lugares as mulheres são lançadas umas contra as outras, mas isso acontece especialmente no hip-hop”. Para a artista, tal gênero musical é um ecossistema dominado por homens, que parece não conseguir lidar com mais de uma rapper de cada vez.
“Não seria legal se as negras não fossem inundadas de comentários negativos e sexistas? Se as pessoas fossem informadas das muitas coisas importantes que conquistamos?”, questionou a artista antes de citar que gostaria de ter aprendido na escola histórias de mulheres como Katherine Johnson, Alice H. Parker e Marie Van Brittan Brown.
Que recado poderoso! Para celebrar, vai de stream na parceria da Megan com Cardi B:
Spotify | Deezer | Apple Music
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment