música

Megan Thee Stallion fala sobre ser jogada contra Nicki Minaj e Cardi B: “Não sou ‘a nova’ alguém”

Em um texto publicado nesta terça-feira (13) pelo The New York Times, Megan Thee Stallion discutiu a rivalidade criada entre as rappers na indústria da música. “Inúmeras vezes tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres muito fortes. Eu não sou a ‘nova’ alguém; somos todas únicas nas nossas próprias maneiras”, disse.

Thee Stallion foi ainda mais a fundo na análise ao dizer que “em todos os lugares as mulheres são lançadas umas contra as outras, mas isso acontece especialmente no hip-hop”. Para a artista, tal gênero musical é um ecossistema dominado por homens, que parece não conseguir lidar com mais de uma rapper de cada vez.

“Não seria legal se as negras não fossem inundadas de comentários negativos e sexistas? Se as pessoas fossem informadas das muitas coisas importantes que conquistamos?”, questionou a artista antes de citar que gostaria de ter aprendido na escola histórias de mulheres como Katherine Johnson, Alice H. Parker e Marie Van Brittan Brown.

Que recado poderoso! Para celebrar, vai de stream na parceria da Megan com Cardi B:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

40 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

48 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás