Em um texto publicado nesta terça-feira (13) pelo The New York Times, Megan Thee Stallion discutiu a rivalidade criada entre as rappers na indústria da música. “Inúmeras vezes tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres muito fortes. Eu não sou a ‘nova’ alguém; somos todas únicas nas nossas próprias maneiras”, disse.
Thee Stallion foi ainda mais a fundo na análise ao dizer que “em todos os lugares as mulheres são lançadas umas contra as outras, mas isso acontece especialmente no hip-hop”. Para a artista, tal gênero musical é um ecossistema dominado por homens, que parece não conseguir lidar com mais de uma rapper de cada vez.
“Não seria legal se as negras não fossem inundadas de comentários negativos e sexistas? Se as pessoas fossem informadas das muitas coisas importantes que conquistamos?”, questionou a artista antes de citar que gostaria de ter aprendido na escola histórias de mulheres como Katherine Johnson, Alice H. Parker e Marie Van Brittan Brown.
Que recado poderoso! Para celebrar, vai de stream na parceria da Megan com Cardi B:
Spotify | Deezer | Apple Music
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment