Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Megan Thee Stallion no clipe de "WAP" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Megan Thee Stallion fala sobre ser jogada contra Nicki Minaj e Cardi B: “Não sou ‘a nova’ alguém”

Em um texto publicado nesta terça-feira (13) pelo The New York Times, Megan Thee Stallion discutiu a rivalidade criada entre as rappers na indústria da música. “Inúmeras vezes tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres muito fortes. Eu não sou a ‘nova’ alguém; somos todas únicas nas nossas próprias maneiras”, disse.

Thee Stallion foi ainda mais a fundo na análise ao dizer que “em todos os lugares as mulheres são lançadas umas contra as outras, mas isso acontece especialmente no hip-hop”. Para a artista, tal gênero musical é um ecossistema dominado por homens, que parece não conseguir lidar com mais de uma rapper de cada vez.

“Não seria legal se as negras não fossem inundadas de comentários negativos e sexistas? Se as pessoas fossem informadas das muitas coisas importantes que conquistamos?”, questionou a artista antes de citar que gostaria de ter aprendido na escola histórias de mulheres como Katherine Johnson, Alice H. Parker e Marie Van Brittan Brown.

Que recado poderoso! Para celebrar, vai de stream na parceria da Megan com Cardi B:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home