[Contém spoilers da 1ª temporada]
Em uma entrevista publicada pelo NME nesta segunda-feira (5), o ator Matthew Modine discutiu a possibilidade de retornar à “Stranger Things” para novos episódios. Para quem não lembra, na primeira temporada, ele apareceu como o diretor de um laboratório que fazia experimentos cruéis com a mente da protagonista, interpretada por Millie Bobby Brown.
Questionado sobre onde estaria o personagem dele depois de supostamente ter sido morto por um Demogorgon no primeiro ano, Matthew Modine respondeu: “Amo que os fãs estão tentando descobrir onde Dr. Martin Brenner está porque todos pensam: ‘Ele está no mundo invertido? O Demogorgon o arrastou para longe? Ele vai ressurgir?”.
Sugerindo que pode, de fato, retornar para a série, o ator acrescentou: “Os criadores do projeto, os irmãos Duffer, disseram que até você ver o corpo, o personagem não está morto. E obviamente nunca vimos o corpo do Dr. Brenner”. Matthew ainda disse que, se houvesse a oportunidade, ele “com certeza” voltaria a interpretar o personagem.
Atualmente, “Stranger Things” está na quarta temporada. A produção teve as gravações interrompidas em março por conta da pandemia de Covid-19. Os roteiristas aproveitaram esse tempo de pausa para revisar o roteiro de maneira remota. Os novos episódios devem chegar apenas em 2021. Assista ao teaser:
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment