Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Matthew Modine discute possibilidade de retorno à “Stranger Things”

series
Matthew Modine como Dr. Brenner em "Stranger Things" (Reprodução)
(Reprodução)

[Contém spoilers da 1ª temporada]

Em uma entrevista publicada pelo NME nesta segunda-feira (5), o ator Matthew Modine discutiu a possibilidade de retornar à “Stranger Things” para novos episódios. Para quem não lembra, na primeira temporada, ele apareceu como o diretor de um laboratório que fazia experimentos cruéis com a mente da protagonista, interpretada por Millie Bobby Brown.

Questionado sobre onde estaria o personagem dele depois de supostamente ter sido morto por um Demogorgon no primeiro ano, Matthew Modine respondeu: “Amo que os fãs estão tentando descobrir onde Dr. Martin Brenner está porque todos pensam: ‘Ele está no mundo invertido? O Demogorgon o arrastou para longe? Ele vai ressurgir?”.

Sugerindo que pode, de fato, retornar para a série, o ator acrescentou: “Os criadores do projeto, os irmãos Duffer, disseram que até você ver o corpo, o personagem não está morto. E obviamente nunca vimos o corpo do Dr. Brenner”. Matthew ainda disse que, se houvesse a oportunidade, ele “com certeza” voltaria a interpretar o personagem.

Atualmente, “Stranger Things” está na quarta temporada. A produção teve as gravações interrompidas em março por conta da pandemia de Covid-19. Os roteiristas aproveitaram esse tempo de pausa para revisar o roteiro de maneira remota. Os novos episódios devem chegar apenas em 2021. Assista ao teaser:

voltando pra home