cinema

Lexi Underwood, de “Little Fires Everywhere”, e Chosen Jacobs, de “It – A Coisa”, irão estrelar filme no Disney+

Nesta quarta-feira (21), o site Deadline revelou que Lexi Underwood (“Little Fires Everywhere“) e Chosen Jacobs (“It – A Coisa“) entraram para o elenco de “Sneakerella”, filme original do Disney+. Além deles, o astro da NBA John Salley também foi escalado.

O título é uma mistura das palavras “sneakers” (tênis) e Cinderella. A história seguirá El (Jacobs), um aspirante a designer de tênis do Queens (NY) que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos. Ele esconde o talento artístico do padrasto e dos irmãos malvados até conhecer Kira King (Underwood). Ela é a filha destemida de uma lenda do basquete e magnata dos tênis (Salley) e os dois se dão super bem. Aí, ele ganha coragem para seguir o sonho.

Além dos nomes já citados, o elenco conta com Devyn Nekoda, Juan Chioran, Robyn Alomar, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart e Hayward Leach. A direção é de Elizabeth Allen Rosenbaum (“Ramona e Beezus”) e o roteiro é assinado por Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern.

“Sneakerella” já está em produção e deve ser lançado no ano que vem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

42 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

24 horas atrás