cinema

“Legalmente Loira 3” tem estreia confirmada para maio de 2022

Inicialmente previsto para fevereiro deste ano, “Legalmente Loira 3” já tem uma nova data de lançamento! Em um post feito no Twitter na última terça-feira (20), o estúdio responsável pelo projeto anunciou que o filme chega aos cinemas somente no dia 3 de maio de 2022.

Confira:

“Elle Wood está de volta! ‘Legalmente Loira 3’ chega no dia 3 de maio de 2022. Encerramos o nosso caso”

Ainda não há muitas informações sobre a trama desse novo filme. O que se sabe é que Mindy Kaling e Dan Goor foram contratadas recentemente para escrever o roteiro da produção.

Vale lembrar que “Legalmente Loira” acompanha a jornada de uma jovem fútil que tenta provar o quão inteligente ela é ao se inscrever em uma universidade de direito após ser abandonada pelo namorado.

O elenco do primeiro filme, aliás, promoveu uma reunião em prol da caridade. A transmissão do encontro, que já está gravado, acontece nesta quarta-feira às 19h15 (horário de Brasília) pelo Youtube. A ideia é arrecadar fundos para a ONG World Central Kitchen, que fornece refeições após desastres naturais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás