música

Laura Pausini lança single em cinco idiomas; ouça a emocionante “Io Si”, faixa tema de “Rosa e Momo”

Poliglota, a italiana Laura Pausini lançou nesta sexta-feira (23) o single “Io Si”. Parte da trilha sonora do longa “Rosa e Momo” (Netflix), a faixa soma os vocais sempre emocionantes da intérprete à composição impecável de Diane Warren, vencedora do Grammy.

“Nós nos conhecemos anos atrás e sempre a admirei”, conta Laura, referindo-se à colega. “Sinto que agora tinha o momento e o projeto certos para que pudéssemos colaborar. Outro fator que me incentivou muito foi cantar em um filme estrelado por Sophia [Loren]. Aprecio sua generosidade ao interpretar uma história italiana tão intensa quanto esta, levando em consideração uma causa social tão importante e atual”.

Ainda segundo a cantora, o convite para que participasse da trilha sonora chegou por meio do diretor, Edoardo Ponti, que é filho de Loren. “Ele me mandou o longa antecipadamente, no verão, e disse que queria minha voz. Me senti honrada”. Disponível além do italiano em francês, espanhol e inglês, a faixa foi batizada em português como “Eu Sim”. Ouça no seu streaming favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

Rosa e Momo

Dez anos após ter se retirado voluntariamente dos sets de filmagem, a diva italiana Sophia Loren está de volta. No longa “Rosa e Momo” (The Life Ahead, no original) ela dá vida a Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto que se dedica a cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

Como parte de sua missão, ela abre as portas de casa para um jovem e traumatizado imigrante senegalês, interpretado pelo estreante Ibrahima Gueye. A fim de superar os muitos dilemas que o choque cultural e a desigualdade social podem acarretar, os dois criam uma bonita amizade.

O projeto ganhou um primeiro trailer nesta quarta-feira (21) marcado pela emoção. “É precisamente quando você desiste que as coisas boas aparecem”, narra a atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás