música

Laura Pausini lança single em cinco idiomas; ouça a emocionante “Io Si”, faixa tema de “Rosa e Momo”

Poliglota, a italiana Laura Pausini lançou nesta sexta-feira (23) o single “Io Si”. Parte da trilha sonora do longa “Rosa e Momo” (Netflix), a faixa soma os vocais sempre emocionantes da intérprete à composição impecável de Diane Warren, vencedora do Grammy.

“Nós nos conhecemos anos atrás e sempre a admirei”, conta Laura, referindo-se à colega. “Sinto que agora tinha o momento e o projeto certos para que pudéssemos colaborar. Outro fator que me incentivou muito foi cantar em um filme estrelado por Sophia [Loren]. Aprecio sua generosidade ao interpretar uma história italiana tão intensa quanto esta, levando em consideração uma causa social tão importante e atual”.

Ainda segundo a cantora, o convite para que participasse da trilha sonora chegou por meio do diretor, Edoardo Ponti, que é filho de Loren. “Ele me mandou o longa antecipadamente, no verão, e disse que queria minha voz. Me senti honrada”. Disponível além do italiano em francês, espanhol e inglês, a faixa foi batizada em português como “Eu Sim”. Ouça no seu streaming favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

Rosa e Momo

Dez anos após ter se retirado voluntariamente dos sets de filmagem, a diva italiana Sophia Loren está de volta. No longa “Rosa e Momo” (The Life Ahead, no original) ela dá vida a Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto que se dedica a cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

Como parte de sua missão, ela abre as portas de casa para um jovem e traumatizado imigrante senegalês, interpretado pelo estreante Ibrahima Gueye. A fim de superar os muitos dilemas que o choque cultural e a desigualdade social podem acarretar, os dois criam uma bonita amizade.

O projeto ganhou um primeiro trailer nesta quarta-feira (21) marcado pela emoção. “É precisamente quando você desiste que as coisas boas aparecem”, narra a atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

16 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

17 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

20 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

21 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

22 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

23 horas atrás