Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Laura Pausini lança single em cinco idiomas; ouça a emocionante “Io Si”, faixa tema de “Rosa e Momo”

Poliglota, a italiana Laura Pausini lançou nesta sexta-feira (23) o single “Io Si”. Parte da trilha sonora do longa “Rosa e Momo” (Netflix), a faixa soma os vocais sempre emocionantes da intérprete à composição impecável de Diane Warren, vencedora do Grammy.

“Nós nos conhecemos anos atrás e sempre a admirei”, conta Laura, referindo-se à colega. “Sinto que agora tinha o momento e o projeto certos para que pudéssemos colaborar. Outro fator que me incentivou muito foi cantar em um filme estrelado por Sophia [Loren]. Aprecio sua generosidade ao interpretar uma história italiana tão intensa quanto esta, levando em consideração uma causa social tão importante e atual”.

Ainda segundo a cantora, o convite para que participasse da trilha sonora chegou por meio do diretor, Edoardo Ponti, que é filho de Loren. “Ele me mandou o longa antecipadamente, no verão, e disse que queria minha voz. Me senti honrada”. Disponível além do italiano em francês, espanhol e inglês, a faixa foi batizada em português como “Eu Sim”. Ouça no seu streaming favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

Rosa e Momo

Dez anos após ter se retirado voluntariamente dos sets de filmagem, a diva italiana Sophia Loren está de volta. No longa “Rosa e Momo” (The Life Ahead, no original) ela dá vida a Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto que se dedica a cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

Como parte de sua missão, ela abre as portas de casa para um jovem e traumatizado imigrante senegalês, interpretado pelo estreante Ibrahima Gueye. A fim de superar os muitos dilemas que o choque cultural e a desigualdade social podem acarretar, os dois criam uma bonita amizade.

O projeto ganhou um primeiro trailer nesta quarta-feira (21) marcado pela emoção. “É precisamente quando você desiste que as coisas boas aparecem”, narra a atriz.

voltando pra home