Na tarde desta terça-feira (13), foi revelado que Krysten Ritter estará em uma nova produção da Netflix [via Deadline]. Após estrelar a série “Jessica Jones” no streaming, Ritter estará no filme “Night Books”.
Ao lado da atriz, estarão as estrelas-mirins Winslow Fegley (“Timmy Failure: Mistakes Were Made”) e Lidya Jewett (“Good Girls”). A direção do longa-metragem fica a cargo de David Yarovesky.
A história é baseada no livro “Nightbooks”, de J.A. White, e acompanha Alex (Fegley), um menino obcecado por histórias assustadoras que é preso por uma jovem bruxa malvada (Ritter) em um apartamento em Nova York.
Ele conhece Yasmin (Jewett), que também está presa lá, e aprende que deve contar uma nova história assustadora todas as noites para se manter vivo. A trama é descrita como uma “fantasia de terror infantil”.
Mikki Daughtry e Tobias Iaconis serão responsáveis pelo roteiro. “Night Books” ainda não tem data de estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment