Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Keira em "Misbehaviour" (Reprodução)/Logo da AppleTV+ (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
series

Keira Knightley deixa elenco da série “The Essex Serpent”, da AppleTV+

Recentemente, foi revelado que a atriz Keira Knightley abandonou a produção da série “The Essex Serpent”, da AppleTV+ [via Variety]. Ela seria a protagonista da história, como contamos aqui há algum tempo.

Segundo informações da assessoria de Knightley, ela desistiu do trabalho por “questões de família”. Um dos representantes da artista disse ao Daily Mail que “não havia um cenário confortável para Keira que pudesse ser implementado por um longo período de creche necessária para a produção de quatro meses e meio”. Ela teria de ficar longe dos filhos durante as gravações.

As filmagens estavam programadas para terem início em seis semanas, no Reino Unido. Além disso, uma segunda onda nos casos da pandemia de Covid-19 colocou a região em alerta. Assim, a produção baseada no livro “The Essex Serpent”, de Sarah Perr, entrou em hiato.

A trama da série acompanha uma mulher recém-viúva que, após ter se livrado de um casamento abusivo, se muda de Londres para uma pequena vila no condado de Essex. Por lá, ela começa a viver uma nova realidade e tenta se adaptar, enquanto parece estar intrigada com uma superstição local de que uma criatura mítica, conhecida como a serpente de Essex, voltou para o lugar.

“The Essex Serpent” ainda não tem data de estreia. Quem será que substituirá Knightley?

voltando pra home