Menu Papel POP

Keira Knightley irá estrelar série da Apple TV+ baseada no livro “The Essex Serpent”

Nesta segunda-feira (24), foi divulgado pela imprensa estadunidense a nova empreitada de Keira Knightley. A atriz irá estrelar e produzir um novo seriado da plataforma de streaming Apple TV+ [via Variety].

A produção será baseada no livro “The Essex Serpent”, escrito por Sarah Perry, que venceu o prêmio de Livro do Ano no British Book Awards em 2016. A trama acompanha uma mulher recém-viúva, interpretada por Knightley, que, após ter se livrado de um casamento abusivo, se muda de Londres para uma pequena vila no condado de Essex.

Por lá, ela começa a viver uma nova realidade e tenta se adaptar ao novo, enquanto parece estar intrigada com uma superstição local de que uma criatura mítica conhecida como a serpente de Essex voltou para o lugar.

A série, que será dirigida por Clio Barnard (“The Arbor”), é o mais novo dos dramas internacionais originais produzidos pela Apple, que também incluem “Suspicion”, “Slow Horses”, “Echo 3”, “Shantaram”, “Pachinko” e “Masters of the Air”. “The Essex Serpent” ainda não possui data de estreia.

Comentários

Topo