Menu Papel POP
Joshua Jackson em "Little Fires Everywhere" e Jamie Dornan em entrevista (Reprodução)

Joshua Jackson substitui Jamie Dornan no papel principal de série inspirada em “Dr. Morte”

Há algum tempo, contamos por aqui que o ator Jamie Dornan havia sido escalado para estrelar a série baseada no podcast “Dr. Morte“. Porém, nesta segunda-feira (12), o site Deadline confirmou que o intérprete de Christian Grey em “50 Tons de Cinza” saiu do elenco e será substituído por Joshua Jackson (“Little Fires Everywhere”).

De acordo com o site, Dornan teve que sair da produção por conta de conflitos de agenda, pois as gravações foram adiadas pela pandemia de Covid-19. Além dele, o diretor Stephen Frears se afastou do projeto, sendo substituído por Maggie Kiley.

“Dr. Morte” se baseia na história verídica do Dr. Christopher Duntsch (Jackson), médico que tinha uma carreira em ascensão na neurocirurgia. Porém, os pacientes que entravam em sua sala de cirurgia para procedimentos espinhais complexos eram deixados permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se acumulavam, dois colegas cirurgiões e um jovem promotor público procuraram detê-lo.

Além de Jackson, o elenco ainda conta com Alec Baldwin e Christian Slater. Na direção dos episódios, estão Kiley, So Yong Kim e atriz Jennifer Morrison (“Once Upon A Time”). O roteiro é de Patrick Macmanus.

A produção de “Dr. Morte” está marcada para começar ainda em 2020.

Comentários

Topo