Menu Papel POP

Jamie Dornan e Alec Baldwin vão estrelar série baseada no podcast “Dr. Death”

A Universal Content Productions (UCP) anunciou três grandes estrelas para a sua próxima série, “Dr. Death”, conforme contou a Variety nesta sexta-feira (9). Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater irão estrelar o projeto, baseado em um podcast de mesmo nome.

“Dr. Death” se baseia na história verídica de Dr. Christopher Duntsch (Dornan), médico que tinha uma carreira em ascensão na neurocirurgia. Mas os pacientes que entraram em sua sala de cirurgia para cirurgias espinhais complexas, foram deixados permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se empilhavam, dois colegas cirurgiões e um jovem promotor público procuraram detê-lo.

Dornan dará vida ao personagem principal, enquanto Baldwin fará o neurocirurgião Robert Henderson, que é descrito como quieto, deliberativo e metódico. Slater, por sua vez, irá interpretar o cirurgião-vascular Randall Kirby, que é descrito como impetuoso e impulsivo.

A produção ainda não tem data de estreia. Mas, caso você já queira ir conhecendo melhor a história, que tal ouvir o podcast?

Comentários

Topo