cinema

Joey King vai estrelar e produzir o filme “The Princess” para o Hulu

Joey King estrelará um filme chamado “The Princess“, que acabou de ser adquirido pela 20th Century Studios e será produzido para o Hulu. De acordo com o portal Deadline, ainda não há muitas informações sobre o roteiro.

A publicação, feita nesta sexta-feira (30), ainda afirma que ele é uma mistura de “Rapunzel” e “Operação Invasão”. Este último foi lançado em 2011, contando a história de um esquadrão de elite que se infiltra em um arranha-céu para capturar um traficante.

O roteiro foi escrito por Ben Lustig e Jake Thornton, que também estão no projeto como produtores. Joey King, além de atuar, também faz parte do time de produção executiva.

“The Princess” ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

9 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás