Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jessica Henwick na série "Punho de Ferro" e Keanu Reeves em cena de "Matrix" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jessica Henwick acredita que “Matrix 4” vai mudar a indústria do cinema

Instigando a curiosidade do público, os atores de “Matrix 4” estão elogiando bastante o projeto desde que as gravações começaram em fevereiro de 2020. Em uma entrevista publicada na última segunda-feira (13), foi a vez de Jessica Henwick exaltar o trabalho da diretora e roteirista Lana Wachowski.

De acordo com a atriz, Lana está fazendo “coisas incríveis no nível técnico” da mesma forma que o fez no primeiro filme de “Matrix”. “Acho que ela vai mudar a indústria do cinema de novo com este projeto. Estamos usando acessórios de câmera que nunca tinha visto antes”, acrescentou Jessica.

Sem poder dar mais detalhes sobre a produção, isso foi tudo que a artista comentou durante a entrevista. Antes dela, Neil Patrick Harris, Carrie Anne-Moss e Keanu Reeves já tinham elogiado “Matrix 4”. Este último, o grande protagonista da história, chegou a dizer que o roteiro é lindo e com uma trama ressoante.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, estrearam ambas em 2003.

Por causa do atraso nas filmagens provocado pela pandemia de Covid-19, o novo projeto deve chegar aos cinemas somente em dezembro de 2021.

voltando pra home