series

Jake Gyllenhaal irá produzir e protagonizar nova série da HBO

Segundo informações compartilhadas pela revista Variety nesta terça-feira (20), Jake Gyllenhaal será o protagonista e produtor de uma nova série da HBO. A produção, chamada “The Son” será uma adaptação do livro homônimo de Jo Nesbø.  “O Filho”, na tradução para o português, é descrito como um conto de vingança ambientado em uma hierarquia brutal de corrupção de Oslo.

Além de Gyllenhaal, a série também terá como produtores executivos os criadores de “Westworld“, Jonathan Nolan e Lisa Joy, Denis Villeneuve e Lenore Zion, que também será autora e showrunner. Em comunicado à imprensa, Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming, falou sobre o projeto:

“Jonah e Lisa são uma força criativa formidável e estamos empolgados em colaborar com eles novamente, ao lado da brilhante Lenore, para adaptar o romance de Jo Nesbø. Denis é um mestre em tecer narrativas visualmente requintadas e únicas, Jake é um ator e produtor talentoso cujo trabalho frequentemente atravessa terrenos provocantes e atraentes e, claro, ele e Denis colaboraram de forma brilhante no passado. Estamos muito entusiasmados para ver como essa equipe poderosa aborda esse trabalho excepcional.”

Esse será o segundo projeto da HBO do qual Gyllenhaal participa. No ano passado, foi anunciado que o ator estrelaria e produziria “Lake Success”, baseada no romance de mesmo nome de Gary Shteyngart. 

“The Son” marcará o primeiro papel do ator na televisão, apesar de ele já ter aparecido em programas como “Inside Amy Schumer” e o especial do Netflix “John Mulaney and the Sack Lunch Bunch”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás