Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jake Gyllenhaal em "Animais Noturnos" (Reprodução)
Reprodução
series

Jake Gyllenhaal irá produzir e protagonizar nova série da HBO

Segundo informações compartilhadas pela revista Variety nesta terça-feira (20), Jake Gyllenhaal será o protagonista e produtor de uma nova série da HBO. A produção, chamada “The Son” será uma adaptação do livro homônimo de Jo Nesbø.  “O Filho”, na tradução para o português, é descrito como um conto de vingança ambientado em uma hierarquia brutal de corrupção de Oslo.

Além de Gyllenhaal, a série também terá como produtores executivos os criadores de “Westworld“, Jonathan Nolan e Lisa Joy, Denis Villeneuve e Lenore Zion, que também será autora e showrunner. Em comunicado à imprensa, Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming, falou sobre o projeto:

“Jonah e Lisa são uma força criativa formidável e estamos empolgados em colaborar com eles novamente, ao lado da brilhante Lenore, para adaptar o romance de Jo Nesbø. Denis é um mestre em tecer narrativas visualmente requintadas e únicas, Jake é um ator e produtor talentoso cujo trabalho frequentemente atravessa terrenos provocantes e atraentes e, claro, ele e Denis colaboraram de forma brilhante no passado. Estamos muito entusiasmados para ver como essa equipe poderosa aborda esse trabalho excepcional.”

Esse será o segundo projeto da HBO do qual Gyllenhaal participa. No ano passado, foi anunciado que o ator estrelaria e produziria “Lake Success”, baseada no romance de mesmo nome de Gary Shteyngart. 

“The Son” marcará o primeiro papel do ator na televisão, apesar de ele já ter aparecido em programas como “Inside Amy Schumer” e o especial do Netflix “John Mulaney and the Sack Lunch Bunch”.

voltando pra home