televisão

Jack White apresenta trecho de “Don’t Hurt Yourself”, parceria com Beyoncé, no “Saturday Night Live”

Jack White foi convidado para ser a atração musical do programa SNL, o “Saturday Night Live”, deste último sábado (10), e mesmo com um convite feito 48 horas antes do programa ir ao ar, White entregou uma apresentação completa, contando até com um trecho de “Don’t Hurt Yourself”, faixa em parceria com Beyoncé.

Esse convite de última hora se deu porque a apresentação do cantor country Morgan Wallen, que até então seria realizada, foi adiada após imagens do artista circularem nas redes, onde de acordo com a CNN, ele aparece em uma festa, quebrando protocolos exigidos durante a pandemia da COVID-19.

Coube a Jack então a missão de comandar a trilha sonora da noite, que começou com um medley poderoso de três diferentes faixas.

Os riffs de “Don’t Hurt Yourself” iniciaram a apresentação, sendo seguidos de trechos de “Ball and Biscuit”, do duo White Stripes, concluindo então com versos da faixa gospel “Jesus is Coming Soon”, do músico Blind Willie Johnson, que lutou contra a gripe espanhola em 1918. Simbólico, né?

A faixa “Lazaretto”, do disco de mesmo nome, lançado em 2014, também marcou presença na noite de apresentações. Curte aí!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

20 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás