Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O registro é de um dos shows mais especiais da carreira de Jack White (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Jack White apresenta trecho de “Don’t Hurt Yourself”, parceria com Beyoncé, no “Saturday Night Live”

Jack White foi convidado para ser a atração musical do programa SNL, o “Saturday Night Live”, deste último sábado (10), e mesmo com um convite feito 48 horas antes do programa ir ao ar, White entregou uma apresentação completa, contando até com um trecho de “Don’t Hurt Yourself”, faixa em parceria com Beyoncé.

Esse convite de última hora se deu porque a apresentação do cantor country Morgan Wallen, que até então seria realizada, foi adiada após imagens do artista circularem nas redes, onde de acordo com a CNN, ele aparece em uma festa, quebrando protocolos exigidos durante a pandemia da COVID-19.

Coube a Jack então a missão de comandar a trilha sonora da noite, que começou com um medley poderoso de três diferentes faixas.

Os riffs de “Don’t Hurt Yourself” iniciaram a apresentação, sendo seguidos de trechos de “Ball and Biscuit”, do duo White Stripes, concluindo então com versos da faixa gospel “Jesus is Coming Soon”, do músico Blind Willie Johnson, que lutou contra a gripe espanhola em 1918. Simbólico, né?

A faixa “Lazaretto”, do disco de mesmo nome, lançado em 2014, também marcou presença na noite de apresentações. Curte aí!

voltando pra home