Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cartaz oficial de "House of the Dragon" (Divulgação)
Divulgação
series

“House of the Dragon” deve começar as gravações em janeiro na mesma locação de “Harry Potter”

Mais novidades sobre a prequel de “Game of Thrones“! Pouco mais de uma semana após o anúncio de Paddy Considine como o Rei Viserys I, a série já tem uma possível data para início da produção. De acordo com a UK Production News, uma empresa que lista os registros de filmagens no Reino Unido, as gravações de “House of the Dragon” terão início em janeiro de 2021.

No mesmo site, podemos ver a locação principal do programa: Leavesden Studios em Watford, Inglaterra. A cidade fica ao norte de Londres e já foi utilizada em filmes como “Harry Potter”, “Missão Impossível”, “Mulher-Maravilha”, “Kigsman” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Atualmente, o longa “The Batman”, com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, está sendo rodado por lá.

De acordo com o portal Entertainment Weekly, a mudança de locação principal de Belfast, Irlanda, – onde era filmado “Game of Thrones” – para Watford pode significar que a nova série esteja à procura de um local mais ameno, pois diversas das gravações de GoT foram realizadas sob chuva e tempo frio.

“House of the Dragon” irá se passar 300 anos antes do programa já finalizado pela HBO e falará sobre a Dança dos Dragões, guerra civil lutada entre a Casa Targaryen para decidir a sucessão do trono. Ainda não há uma data exata de estreia, mas o presidente da emissora, Casey Bloys, já divulgou que ela deve chegar às telas em 2022.

voltando pra home