Em entrevista divulgada na última segunda-feira (26) pelo site Radio.com o vocalista do Gorillaz, Damon Albarn, revelou que a banda terá um filme produzido pela Netflix. O cantor disse que os contratos já estão assinados e que os roteiros já estão começando a ser escritos. O longa será todo animado, com os personagens os quais são marca registrada da banda.
Essa não será a primeira experiência do grupo com produção audiovisual. O álbum mais recente, intitulado “Song Machine: Season One – Strange Timez“, lançado no dia 23 deste mês, ganhou uma série animada para divulgar as músicas.
Na entrevista, Damon contou que a intenção da banda é produzir o filme enquanto desenvolve a sequência do disco, que ele chamou de “segunda temporada do ‘Song Machine'”.
“Assinamos contratos, começamos roteiros e outras coisas. Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Se você está contando uma história ligeiramente obtusa, que só às vezes faz algum sentido, é muito difícil. Isso é o que descobrimos. Faremos isso, estamos fazendo.”
O filme ainda não tem data prevista para a estreia.
Djavan vai voltar a São Paulo! Após esgotar duas noites na capital paulista, o artista…
Débora Falabella vai reviver Rita em “Avenida Brasil 2”, sequência da icônica novela da TV…
"I Feel So Free", música de Madonna que deu o pontapé inicial em sua nova…
A FIFA confirmou nesta sexta-feira (8) que a Anitta será uma das atrações oficiais da…
Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…
A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) uma nova foto da série inédita estrelada por Marieta…
Leave a Comment