Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagem da banda digital Gorillaz (Divulgação)
Divulgação
cinema

Gorillaz ganhará filme animado produzido pela Netflix

Em entrevista divulgada na última segunda-feira (26) pelo site Radio.com o vocalista do Gorillaz, Damon Albarn, revelou que a banda terá um filme produzido pela Netflix. O cantor disse que os contratos já estão assinados e que os roteiros já estão começando a ser escritos. O longa será todo animado, com os personagens os quais são marca registrada da banda.

Essa não será a primeira experiência do grupo com produção audiovisual. O álbum mais recente, intitulado “Song Machine: Season One – Strange Timez“, lançado no dia 23 deste mês, ganhou uma série animada para divulgar as músicas.

Na entrevista, Damon contou que a intenção da banda é produzir o filme enquanto desenvolve a sequência do disco, que ele chamou de “segunda temporada do ‘Song Machine'”.

“Assinamos contratos, começamos roteiros e outras coisas. Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Se você está contando uma história ligeiramente obtusa, que só às vezes faz algum sentido, é muito difícil. Isso é o que descobrimos. Faremos isso, estamos fazendo.”

O filme ainda não tem data prevista para a estreia.

voltando pra home