Segundo informações divulgadas pelo CinemaBlend, a franquia “Power Rangers” está prestes a ganhar um universo compartilhado, com as produções de cinema e da televisão se unindo para criar uma única narrativa coesa.
O estúdio de entretenimento da Hasbro, Entertainment One, contratou o produtor e diretor Jonathan Entwistle para conduzir as novas adaptações. Ele é conhecido por ser o showrunner de “The End of the F — king World” e “I’m Not Okay With This“, ambas da Netflix. É bem possível que as próximas produções tenham um teor mais adulto, que é a marca carimbada do diretor.
“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos ‘Power Rangers’ para gerações novas e existentes de fãs apaixonados. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram dessa marca um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com as equipes da eOne e da Hasbro. Juntos, mal podemos esperar para compartilhar mais ‘Power Rangers’ com o mundo em breve”, disse em declaração oficial.
Dos três filmes de “Power Rangers” para o cinema, apenas o de 1997 teve alguma continuidade com a narrativa televisiva, servindo basicamente de um piloto para a série.
Originalmente, o plano era que o último filme iniciasse uma saga com a Lionsgate, com a intenção de apresentar Tommy, o Ranger Verde. Porém, após uma recepção mista da crítica e um lucro abaixo do esperado, os planos foram abandonados.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment