Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Franquia “Power Rangers” terá um novo universo compartilhado

cinema
Foto promocional de "Power Rangers" (Divulgação)
Divulgação

Segundo informações divulgadas pelo CinemaBlend, a franquia “Power Rangers” está prestes a ganhar um universo compartilhado, com as produções de cinema e da televisão se unindo para criar uma única narrativa coesa.

O estúdio de entretenimento da Hasbro, Entertainment One, contratou o produtor e diretor Jonathan Entwistle para conduzir as novas adaptações. Ele é conhecido por ser o showrunner de “The End of the F — king World” e “I’m Not Okay With This“, ambas da Netflix. É bem possível que as próximas produções tenham um teor mais adulto, que é a marca carimbada do diretor.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos ‘Power Rangers’ para gerações novas e existentes de fãs apaixonados. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram dessa marca um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com as equipes da eOne e da Hasbro. Juntos, mal podemos esperar para compartilhar mais ‘Power Rangers’ com o mundo em breve”, disse em declaração oficial.

Dos três filmes de “Power Rangers” para o cinema, apenas o de 1997 teve alguma continuidade com a narrativa televisiva, servindo basicamente de um piloto para a série.

Originalmente, o plano era que o último filme iniciasse uma saga com a Lionsgate, com a intenção de apresentar Tommy, o Ranger Verde. Porém, após uma recepção mista da crítica e um lucro abaixo do esperado, os planos foram abandonados.

voltando pra home