No sábado (04), foi confirmada, através do Instagram, a morte do ex-Menudo Anthony Galindo, com 41 anos. Ele havia sido internado na última terça-feira (29) depois de uma tentativa de suicídio. No comunicado, a família agradeceu o apoio dos fãs e disse que irá divulgar o local do velório para aqueles que desejem se despedir do cantor.
“Agradecemos por todas as orações e apoio nestes momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e como artista. […] Nos próximos dias, informaremos os detalhes da funerária onde lhe daremos o último adeus junto a todos que desejem se despedir de nosso querido Anthony, que deixará sempre uma linda marca em nossos corações.”
Também na carta, foi explicado que os órgãos do artista serão doados, como foi desejo dele: “Com foi sua vontade, a família assinou a documentação para doar seus órgãos, de maneira que, no momento em que deixasse de existir, pudesse ajudar outras pessoas a salvarem suas vidas”.
Anthony Galindo entrou para o Menudo em 1995 e participou do MDO, segunda banda formada em 1997 a partir da original. Recentemente, foi anunciada uma série sobre a história do grupo no Amazon Prime Video. “Súbete a Mi Moto” tem lançamento marcado para 9 de outubro e irá mostrar a trajetória, os dramas, os sucessos e os vários integrantes do grupo, que fez sucesso durante os anos 1980 e 1990.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment